quinta-feira, 5 de novembro de 2009

12ª Semana - Ano I / 1º Trimestre - 09/11 a 13/11

Não confie na sua confiança

Se confias em tua fé e em teu arrependimento, estarás tão perdido como se confiasses em tuas boas obras ou confiasses em teus pecados. O alicerce de tua salvação não é a fé, mas sim Cristo; não é o arrependimento, se não Cristo! Se eu confio em minha confiança em Cristo, estou perdido! Minha tarefa é confiar em Cristo; apoiar-me N'Ele; depender, não no que o Espírito tem feito em mim, antes no que Cristo fez por mim, quando realmente no madeiro foi levantado.

Agora, haverás de saber que, quando Cristo morreu, foi carregado com os pecados de todo Seu povo sobre Sua cabeça, e ali, então, todos eles cessaram de existir. No momento em que Cristo morreu, os pecados de todos Seus redimidos foram apagados. Ele sofreu tudo o que eles deveriam sofrer; Ele pagou todas suas dívidas; e seus pecados foram real e positivamente alçados de seus ombros naquele dia e postos em Seus ombros, pois "Jeová carregou nele o pecado de todos nós". E agora, se você crê em Jesus, não sobra nenhum pecado em ti, pois teu pecado foi posto em Cristo; Cristo foi castigado por teus pecados antes de que fossem cometidos.

Charles Haddon Spurgeon
(Trecho do sermão nº 350 " Um tiro certeiro na justiça própria")

 

Seg. 09/11

Apocalipse 09 a 11

Ter. 10/11

Apocalipse 12 a 14

Qua. 11/11

Apocalipse 15 a 17

Qui. 12/11

Apocalipse 18 a 20

Sex. 13/11

Apocalipse 21 e 22

www.leiabiblia-nt.blogspot.com

Nenhum comentário:

George Whitefield orava sobre cada linha que lia da Bíblia. George Müller leu a Bíblia 200 vezes e mais da metade fez isso de joelhos, chorando sobre ela. Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!