quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

03ª Semana - Ano III / 3º Trimestre - 16/01 a 22/01

A direção do Senhor, de ano em ano, e até a glória!

"Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória." Salmo 73:24

Dia a dia e de ano em ano, minha fé crê na sabedoria e no amor de Deus, e eu sei que não tenho crido em vão. Nenhuma das suas boas palavras foram em vão, e estou certo que nenhuma cairá em terra.

Me coloco em Suas mãos para que me guie. Eu não sei o caminho que devo escolher: o Senhor terá de escolher por mim minha herança. Preciso de conselho e direção - meus deveres são intrincados e minha condição comprometida. Consulto ao Senhor da mesma forma que antigamente o Sumo Sacerdote consultava seu Urim e seu Tumim. Busco o infalível conselho de Deus acima de meu próprio juízo ou do conselho de amigos. Glorioso Jeová, Tu há de guiar-me!

Prontamente virá o fim: mais uns anos, e terei que partir desse mundo para ir junto de meu Pai. Meu Senhor estará próximo de meu leito. Ele me receberá nas portas do céu: Ele me dará a boa vinda à terra de glória. Não serei um estranho no céu: meu próprio Deus e Pai me receberá na eterna bem-aventurança do céu.

Glória seja dada a ELE, que me guardará aqui e me receberá nELE mais adiante. Amém!

Charles Haddon Spurgeon (1834 - 1892)

Seg. 16/01

Marcos 01 a 03

Ter. 17/01

Marcos 04 a 06

Qua. 18/01

Marcos 07 a 09

Qui. 19/01

Marcos 10 a 12

Sex. 20/01

Marcos 13 a 16

Sab. 21/01

Tito 01 a 03

Dom. 22/01

Lucas 01 a 03

www.leiabiblia-nt.blogspot.com

Nenhum comentário:

George Whitefield orava sobre cada linha que lia da Bíblia. George Müller leu a Bíblia 200 vezes e mais da metade fez isso de joelhos, chorando sobre ela. Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!